Produtos Exposis sobre uma mesa

Icaridina

O PRINCÍPIO ATIVO INDICADO PELA OMS

Com a ajuda da literatura médica e apoio das mais importantes indústrias farmacêuticas do mundo, o Laboratoire Osler escolheu a icaridina para desenvolver o Exposis. O princípio ativo de longa duração repele todos os insetos transmissores de doenças como dengue, Zika vírus, chikungunya, malária, leishmaniose, febre amarela, entre outras.

Sem componente tóxico, a icaridina não causa irritação na pele e pode ser usada em crianças a partir de dois anos (versão spray) e em crianças a partir de 6 meses (versão gel).

Fabricado na Alemanha e desenvolvido pela Saltigo, a segurança do princípio ativo acontece por conta da baixa absorção do organismo.

Produtos Exposis contra vírus da dengue, zika e chikungunya

Propriedades cosméticas da icaridina

  • Incolor

  • Deixa a pele com um toque suave

  • Não oleosa

OMS

Criada em 1948, a Organização Mundial da Saúde (OMS) tem como missão fornecer liderança global na saúde pública. Com mais de sete mil trabalhadores espalhados em 150 países, a agência sempre assume a responsabilidade em situações críticas na área  da saúde, buscando ações conjuntas para solucionar o problema detectado.

A Icaridina é recomenda pela OMS* para atuar na profilaxia de algumas doenças vetoriais. Exposis contém 20% de concentração em sua versão gel e 25% na versão spray.

(*) Vector control and personal protection of migrant and mobile populations in the GMS: A matrix guidance on the best options and methodologies (54 pages; published 2015; WHO reference number: SEA-MAL-280)

SAIBA ONDE COMPRAR OS REPELENTES EXPOSIS

Veja a lista de lugares onde você encontra o repelente com 25% de Icaridina, ideal para proteger você e sua família.