FAQ Banner Image

Perguntas frequentes

Exposis oferece proteção de até 10 horas quando usado corretamente na pele contra Aedes aegypti e Aedes albopictus (dengue, febre amarela, chikungunya e Zika vírus), Anófeles (malária), Culex (filariose), pernilongos e mosquitos.

Produtos Exposis Até 10 horas de proteção  Pode ser usado em crianças com mais de 6 meses

Não. Existem diferentes princípios ativos, além de diversas concentrações.

Todas as apresentações de Exposis têm icaridina em sua fórmula.

Não. Exposis é eficaz contra o Aedes aegypti, Aedes albopictus, Anófeles, Culex, pernilongos e mosquitos.

Todas as apresentações de Exposis têm Icaridina em sua fórmula e podem ser aplicadas em crianças a partir de dois anos na sua versão em spray e a partir de 6 meses na sua versão em gel. Quando o Exposis Extrême foi lançado, muitos pais deixavam de proteger seus filhos, pois preferiam produtos destinados, exclusivamente, para crianças. Os pediatras envolvidos no desenvolvimento da nossa linha de produtos solicitaram, então, que existisse outra embalagem para uso “infantil”.

A proteção contra doenças transmitidas por insetos é muito importante para a gestante e seu filho. Contudo, nenhuma medida de proteção pode ser usada por gestantes sem indicação e acompanhamento de um médico. Sugerimos que a gestante ou lactante consulte seu obstetra para que ele possa avaliar os riscos e benefícios do uso de um repelente de alta eficácia.

Exposis pode ser aplicado em crianças a partir de 2 anos na versão Spray (Extrême, Infantil e Spray 200ml) e a partir de 6 meses na versão gel (Gel e Gel Infantil).

Exposis teve sua duração de até 10 horas comprovada.

Não há um número máximo de aplicações diárias para o uso de Exposis. O produto deve ser reaplicado sempre que o corpo entrar em contato com água ou em caso de transpiração excessiva.

Sim. Exposis não interage com protetor solar. Na hora de aplicar, o repelente deve ser utilizado depois do protetor solar. Adote a mesma ordem no caso de outros cosméticos.

Os produtos da linha Exposis são eficazes contra picadas de Aedes aegypti e Aedes albopictus (dengue, chikungunya, Zika vírus e febre amarela), Anófeles (malária), Culex (filariose), pernilongos e mosquitos.

Ao usar repelente na pele e cobri-la, você impede a evaporação do produto e, consequentemente, sua eficácia. O atrito da pele com pijamas, cobertas e lençóis pode retirar o repelente de sua pele, tornando-o ineficaz. Portanto, ao dormir, adote outras medidas de proteção contra os insetos.

Não há, na literatura médica, nenhum relato de reação alérgica ao uso de repelentes com icaridina nem os componentes da fórmula da linha de repelentes Exposis.

Em caso de alergia, interrompa o uso do produto e procure um médico.

Perfumes atraem insetos. Prefira produtos sem fragrância.

Sim. Depois de se maquiar, você pode usar Exposis.

Sim. Os repelentes Exposis foram testados pela Anvisa para ter o termo hipoalergênico no rótulo. De acordo com o protocolo, um produto só pode ser considerado hipoalergênico se apenas 2% dos voluntários apresentarem algum tipo de reação ou irritação alérgica a algum componente da fórmula. Um produto com essa característica tem baixo potencial para causar alergia. Porém, não há como garantir 100% que nenhuma pessoa irá desenvolver algum tipo de alergia.

Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor entre em contato CONTATE-NOS

SAIBA ONDE COMPRAR OS REPELENTES EXPOSIS

Veja a lista de lugares onde você encontra o repelente com 25% de Icaridina, ideal para proteger você e sua família.