Homem faz caminhada pela montanha livre de mosquitos
<

EXPOSIS EXTRÊME SPRAY 40ml/100ml

Máxima proteção contra picadas de insetos transmissores de doenças como dengue, Zika, chikungunya, febre amarela e filariose

Querendo curtir um fim de semana e praticar atividade física ao ar livre? Todo contato com a natureza exige uma proteção reforçada. Para você aproveitar sem preocupação, Exposis Extrême é a melhor opção. Com 25% de icaridina, o repelente tem maior concentração, evitando a perda na hora da aplicação. Sem componente tóxico, não irrita a pele.

Mosquito

Insetos repelidos

Aedes aegypti

Dengue, Zika, chikungunya e febre amarela

Aedes albopictus

Dengue, Zika, chikungunya

Anófeles

Transmissor da malária

Culex

Causador da filariose

>
MODO DE USAR
Mosquitos
Ícone de ombro
Seja homogêneo Aplique Exposis homogeneamente por todas as partes expostas da pele, uma vez que a ação de um repelente limita-se a 4 cm de distância. Uma simples aplicação no rosto não protege a nuca, por exemplo.
Ícone de Relógio
Seja repetitivo Reaplique Exposis de acordo com as instruções presentes no rótulo da embalagem.
Ícone de Face
Seja seletivo Todos os repelentes podem irritar as mucosas. Cuidado com olhos, narinas e boca.
Ícone de camisa
Tipo de roupa Evite roupas escuras e agarradas ao corpo. Dê preferência a roupas claras, compridas e afastadas do corpo. Se usar roupas curtas, vestidos ou sandálias, aplique o repelente nas pernas e pés.
Ícone de sol
Protetor solar Pode ser usado. Primeiro aplique o protetor solar, aguarde o tempo indicado por seu fabricante para que o produto seja absorvido e só então use o repelente.
Ícone de Maquiagem
Cremes e maquiagem Primeiro aplique cremes e maquiagem e, depois, use Exposis.
Ícone de Perfume
Não use perfume Perfumes podem provocar alergias e atrair insetos. Prefira produtos sem fragrâncias, tais como desodorantes sem perfume, sabonetes neutros e xampus sem cheiro.
Ícone de Cama
Durante o sono Repelentes tem que evaporar, aplicar o repelente e cobrir impede esta evaporação. O atrito com os lençóis e cobertas retira o produto da pele tornando-o ineficaz. Durante o sono, adote outras medidas de proteção, tais como: mosquiteiros, inseticidas de tomada, janelas teladas e ar condicionado.
Atenção: Repelentes podem danificar: resina, acrílico, esmalte, tecidos, couros, entre outros, provocando a inutilização destes materiais.

SAIBA ONDE COMPRAR OS REPELENTES EXPOSIS

Veja a lista de lugares onde você encontra o Exposis ideal para proteger você e sua família.